terça-feira, 6 de setembro de 2016

Canto pela Paz 2016.


A Feliz FM em São Paulo, realizará o Canto Pela Paz, que acontecerá no dia 05 de Novembro de 2016!

Muitos ouvintes que residem próximo às demais emissoras da Rede Feliz de Comunicação espalhadas pelo Brasil como: Rio de Janeiro – 89.5; Belo Horizonte – 96.5; Brasília – 101.3; Curitiba – 92.9; Fortaleza – 90.7; João Pessoa – 107.7; Natal – 97.9; Recife – 102.1; Salvador – 92.3; Teresina – 95.7, já estão montando suas caravanas para participar desta super festa.


Esse grande evento além de contar com grandes nomes da música cristã brasileira, tem como objetivo levar o amor de Cristo a muitos corações através da música, da palavra e mobilizações sociais com incentivo de doação de sangue.

O Canto pela paz é  o antigo e conhecido canto pela Vida promovido pela Rádio Feliz FM liderada por Bainca Pagliarin, e Igreja Paz e Vida ambos liderada pelo pastor Juanribe Pagliarin.

Imagine um evento totalmente grátis, que reúne milhares de pessoas para louvar ao Príncipe da Paz na companhia dos maiores adoradores do Brasil, onde a palavra de Deus será pregada? E junto o pastor será distribuído o livro JESUS, numa ação corajosa totalmente patrocinada pelo Ministério Pregadores do Telhado 

Pois é! esse é o que todos esperam; a apresentação é de BIANCA Pagliarin, diretora e comunicadora da rádio FELIZ FM 92.5, que ainda distribuirá brindes e mais de 300 mil adesivos da rádio que você ama! 


Será um dia inteiro para promover a paz e a solidariedade, numa sociedade cada vez mais carente de amor, tolerância e perdão.

O canto pela vida 2016, que é um dos mais esperado do ano totalmente gratuito, será realizado no Parque da Juventude em São Paulo. E está previsto para começar as 14h 30.

O parque da juventude fica localizado na Avenida Cruzeiro do Sul 2630, ao lado da estação carandiru do metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário