sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Gospel Fair chega a sua terceira edição.

A feira de produtos cristãos Gospel Fair, realizada desde o ano de 2014 em Goiânia, chega à sua terceira edição este ano. O evento pretende reunir 50 mil pessoas e ocorrerá entre os dias 20 a 22 de outubro, no pavilhão amarelo do Centro de Convenções da metrópole goiana.

Segundo a Spock Promoções, responsável pela organização do evento, a Gospel Fair é de extrema importância e responsabilidade no mercado cristão brasileiro. “Em tempos de crise poder apresentar seu produto em um local preparado especificamente para receber o público que mais cresce e consome no país é uma oportunidade imperdível”, afirmou Jeferson Baick, diretor da instituição.

O evento também é reconhecido e apoiado pelo Conselho dos Pastores de Goiânia. “Poder receber grandes empresários de todo Brasil em nossa cidade é uma honra para nós. Poderemos mostrar também toda nossa hospitalidade e regionalidade”, disse Sinomar Silveira, pastor.

A Gospel Fair também receberá a estrutura de gravadoras e apresentação de vários artistas de notoriedade nacional e local, por meio de pocket shows. Nos dois últimos anos, a Som Livre e o selo evangélico da Sony Music Brasil marcaram presença e apresentaram artistas como Leonardo Gonçalves, Daniel & Samuel, Marcela Taís, Eliane Silva, Priscilla Alcantara e Bruno Branco.

Nas palavras de Maurício Soares, responsável pelo departamento na Sony, o evento é aguardado pela gravadora com toda a estrutura necessária. “Faço parte da feira desde a primeira edição e vejo com muito bons olhos sua continuidade e crescimento. Estaremos presentes com stand e diversos artistas no nosso cast irão se apresentar”.


Vários artistas, para esta edição, estão confirmados. Dentre eles, Priscilla Alcantara, Preto no Branco, DJ PV, Juninho Black, Salomão do Reggae, André e Felipe, Mariana Ava, Pamela, Discopraise, Suellen Lima, Bálsamo, Deise Jacinto, Raquel Miranda, Nathany Lima, Jefferson Karlos, Raylaine Maciel, Unidos em Louvor, DJ Henrique Vieira e New ID. Os demais expositores e artistas confirmados estão disponíveis no site oficial clique aqui e acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário