terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jozyanne lança uma das canções que estará em seu próximo CD - Sangue Precioso.

"Sangre Precioso" é um dos vídeos da serie "Estúdio Ao Vivo" que Jozyanne vem produzindo desde Abril do ano corrente. A canção foi gravada no dia 14 de abril de 2016 no Reuel Vip's Estúdios.

O Estúdio ao vivo é um projeto de gravação de áudio e vídeo simultâneos tendo como principal objetivo expressar toda a originalidade registrada no momento da gravação, sem overdubs ou edições, sendo mantido todo o contexto musical inclusive a voz da cantora Jozyanne. todo o resultado obtido é fiel ao que voces poderão conferir juntamente com esse vídeo. A música "Sangue Precioso", foi composta por Tony Ricardo, é inédita e estará presente no CD Coragem de Jozyanne. (Descrição do vídeo/YouTube).

O single foi produzido por  Josué Lopez e a produção de vídeo ficou a cargo de Vlad Aguiar. O que chama atenção é o Back composto por 9 vozes, que são: CleydeJane, Thyago Fersil, Michele Alves, Lilian Azevedo, Marquinhos Menezes, Matheus França, Israel Leonardo, Raphaela Carvalho e Jozielle Lopes.A qualidade da canção é de surpreender, Jozyanne mostrou mais uma vez sua identidade e musicalidade.

            
Por: Alisson Lopes - Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário