segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Oficina G3 lança novo site.

A banda Oficina G3 divulgou neste sábado seu novo site. Desenvolvido pela SE Design e Web, agência de Florianópolis, conta com nova identidade visual e fotos dos músicos. Além disso, é incluído um blog, onde os músicos anunciaram futuros lançamentos.

Em uma publicação, a banda destacou que a pergunta sobre um futuro trabalho é o principal questionamento feito pelo público e, portanto, por meio da publicação, anunciaram os novos planos. “Nossa previsão é lançar, ainda em 2016, alguns singles e até o final do ano um EP”.

O anúncio vai de encontro com as palavras do guitarrista e líder Juninho Afram, em entrevista ao blog Heavy Talk, em junho deste ano. “Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil, mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD”, disse o músico, na época.

A intenção de se lançar em EP, no entanto, é inédita. O grupo adiantou que as canções deste futuro projeto podem ser lançadas, pouco a pouco, como singles. “A primeira música já está pronta, inclusive tocamos ela no DNA G3. Deve ser lançada nas plataformas digitais nos próximos dias”.

A música que será divulgada em breve tem sido tocada em vários shows na turnê DNA G3 e, provavelmente, também será editada em videoclipe. Mas a data ainda não foi anunciada pelo quarteto. “Fiquem ligados em nosso perfil no Spotify e também nas outras lojas digitais”, finalizou os músicos, em nota.


Enquanto isso, por meio de suas mídias digitais, a banda relembra discos anteriores, como Nada é Tão Novo, Nada é Tão Velho (1993), Acústico (1998) e O Tempo (2000). A Oficina G3 mantém contrato artístico com a gravadora MK Music desde 1999 e, ao que tudo indica, a parceria entre o quarteto e a empresa carioca continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário