sábado, 27 de maio de 2017

Priscilla Alcântara lança “Tanto Faz”, o primeiro single de seu novo disco

Com um estilo bem diferente, a cantora Priscilla Alcântara lançou nesta sexta-feira (26) o primeiro single de seu quinto disco de estúdio. Estamos falando de “Tanto Faz”, uma canção extremamente electro-pop.

O hit foi lançado em parceria com sua atual gravadora, a Sony Music Gospel. “Tanto Faz” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais, incluindo Deezer e Spotify. Na música, ela canta: “Quando se encontra o verdadeiro amor, nada mais importa e o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz”.

“Tanto Faz” tem uma base musical muito bem produzida e segue a tendência de hits que usam de efeitos eletrônicos e distorção vocal, como “Real Love”, de Hillsong Young & Free, “Make Me” de Britney Spears (Glory) e “Be the Change” de Britt Nicole.

Sobre inovar em seu estilo, a cantora disse em entrevista para o “Programa do Bial” que  nunca gostou de uma vida com rótulos. “Existem pessoas religiosas mais tradicionais que não gostam muito daquilo que eu faço, acho que exatamente por sair do padrão. Eu tenho uma vida com Deus e ele nunca me impôs uma vida com rótulos, com padrão. Deus, para mim, não é uma religião, ele é alguém”, ressaltou.
             
                      
FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário